segunda-feira, 11 de junho de 2018

                                                            COMO POSSO SER PLENO?

WORKSHOP VIVENCIAL: OS CINCO PASSOS PARA UMA VIDA PLENA 

Todos os dias passamos por diferentes situações onde nos questionamos:
Como devo lidar com este problema? Eu estou sendo realmente grato a tudo que eu tenho? Eu sei amar e respeitar o outro? Hajo com honestidade? Controlo minhas emoções?


Sim, são muitas perguntas, e para responder a tantos questionamentos,  juntos iremos vivenciar através dos 5 passos do reiki essa maravilhosa experiência.

- Vivenciaremos os 05 passos do Reiki, não como uma cartilha de regras e sim como um convite à reflexão de nossos próprios atos e de nossa conduta no cotidiano.


Estes passos foi um dos maiores legados de Mikao Usui é os Gokai – Os cinco princípios de Reiki. Este é um legado não só para praticantes de Reiki mas também para qualquer pessoa. São valores morais, atitudes, formas de estar na vida que, quando praticadas, nos ajudam a melhorar e elevar a consciência, no corpo físico, mental, emocional e espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário